Arquitetando Estilos

Emmy Awards 2017 – Top 5 maquiagens

Mês passado rolou o Emmy Awards 2017, o prêmio que consagra os melhores da televisão norte-americana. Por ser um tapete vermelho bem tradicional, os looks e belezas são chiques e elegantes, sem muita ousadia.

Por isso vale se inspirar na beleza das celebridades e usar em eventos sociais da nossa “humilde” life. Trouxe as minhas 5 maquiagens favoritas que passaram no Emmy Awards desse ano e vou comentar sobre cada uma delas 😉

Priyanka Chopra:

Assumo que essa não é a pele que eu usaria. Mas está ok! Uma pele bem feita com base de alta cobertura e bem sequinha. Blush sútil (até para não ter contraste com o resto da make) de fundo mais malva. Sobrancelhas bem naturais. O “PAH” ficou por conta do look monocromático entre olhos e boca. Perfeito e super tendência! Olhos esfumados em tom de ameixa levemente acetinado (vinho, burgundy, chamem como achar melhor 😎 ), dando destaque no esfumado nos cílios inferiores. E o batom bem sequinho do mesmo tom dos olhos♥♥♥ Que make diva, né!? Para arrasar na noite!

Lea Michele:

Essa é uma pele que eu usaria “SIM COM CERTEZA”. Leve, iluminada do jeitinho que eu amo♥. Hoje em dias existem muitas bases “conta gotas” que tem esse feito bem natural de segunda pele mesmo, vale investir hein! Sobrancelhas naturais. Blush coradinho com fundo rosa queimado, o esfumadinho leve nos olhos também nesse mesmo tom de rosado, cílios bem marcadinhos, cantinho interno dos olhos bem iluminados com uma sombra pérola. E na boca um gloss discreto rosadinho. Reparem que a make tem esse efeito monocromático também. A beleza dessa maquiagem se destacou por esse efeito FRESH. Perfeita para casamentos e eventos diurnos!

Sarah Hyland:

Essa é uma das minhas favoritas. A atriz também optou por um esfumado leve em tom mais quente. Um marrom alaranjado levemente acetinado, quase puxando para o dourado/bronze . Esse esfumado sobe além do côncavo e se estende por toda a pálpebra móvel. Cílios postiços delicados e a mesma sombra marcada apenas na raiz dos cílios inferiores, sem esfumar para fora. Pele iluminada com um blush amarronzado combinando com o nude do batom que tem esse fundo marronzinho também. As maquiagens mais naturais com menos trabalhado em sombras, foram as escolhas mais bonitas no Emmy Awards esse ano (minha opinião claro).

Gabrielle Union:

Essa maquiagem é a minha cara! Amo cílios de boneca♥ A atriz e ex-modelo combinou o super cílios com uma sombra bronze mais quente e uma pele iluminada com bochechas levemente coradas. Nos lábios um gloss♥♥♥ por mais que os cílios conferiram um ar dramático, a maquiagem em si estava leve também!

Ajiona Alexus:

Essa make está digna de tombar né! Diferente das outras, muito mais trabalhada e produzida. Olhos bem esfumados com sombra preta no estilo gateado (puxando para fora), delineado marcando os cílios superiores, pigmento e brilho prata e cílios postiços! Pele super preparada com contorno, blush e iluminador e nos lábios um batom acetinado nude/pêssego. Essa make chamou bastante a atenção no Emmy Awards 2017! Pudera♥

Lindas produções né? Final de semana chegou e já temos muito para nos inspirar♥

O que acharam das escolhas das famosas?

Beijos amores♥

Posts Aleatórios

Karine WakimotoEmmy Awards 2017 – Top 5 maquiagens

Related Posts

Deixe uma resposta