Arquitetando Estilos

Beleza? Beleza!

Gostaram do meu título infame?

Mas é verdade cerumaninhos. Se existe um “grupo” de produtos que é campeão de procura no Paraguay, é o de cosmético+perfumaria.

E este mês eu gostaria de apresentar para vocês um espaço ímpar de opções, não somente para beleza, mas principalmente voltado para esse tipo de produtos. Estou falando do Shopping Terra Nova. Ele é parceiro do meu blog, o Paraguai Pink, e é um baita prédio:

São diversos andares de loja onde você tem toda a tranquilidade de fazer suas compras com assessoria de vendedores que conhecem os produtos e recebem orientações periódicas. Ouço até umas pessoas falando que tem aquelas vendedoras fantasma, que ficam seguindo pela loja, mas comigo eu costumo dizer que eu estou pesquisando e que caso precise de ajuda eu chamo e elas me deixam em paz.

Os proprietários do empreendimento são koreanos e como estamos cansados de saber, a Korea é um dos países com maior tradição de cuidados com a pele e tradição de produzir alguns dos melhores produtos cosméticos do planeta.

Um diferencial deles é que quase que a totalidade dos produtos estão dispostos para testes:

Tem tintura para cabelos, tem marcas consagradas, como Kerasys, Joico, Kerastáse, L´Oreal, Igora…

Tem acessórios para maquiagem, como pincéis e até máquina de lavar esses monstrinhos.

OMG! É a marca própria deles e a qualidade é bestificante. É muito superior ao que se encontra por Ciudad Del Este.

São muitas marcas que eles representam e importam com exclusividade para o Paraguay, então eu fui tirando fotos gerais dos espaços para te dar uma visão global das coisas.

Um dos pavimentos (designer mode on) é todinho dedicado a profissionais de beleza, com milhares de produtos para manicure, pedicure e cabeleireiros, desde ornamentos para unhas, até mobiliário de salões.

Tem uma manicure disponível para fazer as patinhas, caso vc esteja necessitada.

E ainda tem um andar dedicado a casa. Desde louças, decoração, eletros, potes, panelas, acessórios para culinária, maçaricos profissionais, até detergente e amaciante.

Uma das minhas melhores aquisições dos últimos anos foi minha marmita. SIM, eu sou marmiteiro, e não tô falando de marmita fit, de frango com batata doce. Tô falando de economia e qualidade de alimentação, também conhecida como: Comida de mamãe.

A minha é essa menorzinha:

Custou coisa de U$ 12,00 … E eu garanto que: Não solta as tiras, não da cheiro e não escorrega.

Agora se você cansou só de ler…

Senta comigo, vamos tomar um café Illy, e arrasar comendo uns quitutes deliciosos, que também é um cantinho muito amado dessa loja, afinal tem café.

Para quem está se programando para ir ao Paraguai, #vemkotio:

#Bença!

Posts Aleatórios

Lelo AzuosBeleza? Beleza!

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *