Arquitetando Estilos

Blunt Cut – Corte de Cabelo Tendência

O Blunt Cut (significado: corte contundente, bruto…) nada mais é que um corte de cabelo reto. No começo (meados do ano passado) ele chegou devagar, sem muito alarde. Mas de uns meses para cá ele ganhou força e conquistou seu lugar de destaque!

Nada de assimetria, repicado, camadas ou desfiados na navalha. A a grande tendência Blunt Cut é um corte de cabelo bem reto, pode ter franja, mas no caso a franjinha reta.

O blunt cut é um cabelo eclético que fica bem para a maioria das pessoas. Quem tem fios mais ondulados ou cheio (bastante cabelo), vale ressaltar que ele tende a dar mais volume ao cabelo. Mas eu mesma acho lindo!

O bacana também é que ele pode ser usado em qualquer comprimento. Fica lindo no longo bob, bem moderno. Nos curtinhos estilo bob e chanel com franjinha, mega fashionista ♥. E nos mais compridos também fica super sexy.

Particularmente, acho que o Blunt Cut fica perfeito em fios bem lisos e esticados, porém, os fios mais ondulados com as pontinhas no final mais retinhas, fica digno de red carpet.

Celebridades já aderiram ao Blunt Cut ♥

Os cabelos agora para o verão estão seguindo essa tendência mais minimalista, não só no corte mais reto como na cor também. Algo mais natural, sem mechas nem muito contraste. Chique com certeza né!!!

Eu amei esse corte! Cortei o meu bem retinho da última vez. Adorei!!!♥♥♥

BEIJOS, AMORES!

Karine Wakimoto

Sobre Karine Wakimoto

Maquiadora. Toledo - PR.

Todos os posts

Posts Aleatórios

Karine WakimotoBlunt Cut – Corte de Cabelo Tendência

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *