Arquitetando Estilos

Cactos na decoração – inspirações!

Que nós somos as loucas dos cactos não é segredo pra mais ninguém né? Quem acompanha o Quintal sabe o quanto amamos usar eles em nossos projetos e por esse motivo o post de hoje será só de inspiração e dicas de como usá-los na decoração da casa de vocês também!

Ideal pra quem não leva muito jeito com plantas, eles podem ser encontrados em tamanhos diversos e certamente um deles caberá direitinho aí no seu espaço. Com eles, aquele toque verde maravilhoso na casa fica garantido, sem muita preocupação.

Dica número “one”: os cactos armazenam água em quantidades muito maiores do que outras espécies. Se você não respeitar o tempo de 7 ou 10 dias de intervalo para regá-los, eles podem morrer.

Se em algum cantinho da sua casa o sol é intenso em algum período do dia, te aconselhamos a deixar seu companheirinho por ali. Eles ficarão cada dia mais saudáveis, pois a luminosidade direta durante várias horas será sempre bem-vinda!

Em qualquer tamanho eles conseguem viver em vasos. A questão é que quando o espaço do vaso fica pequeno, eles param de crescer. Sugerimos então que seja feita a substituição por vasos maiores.

Masss se mesmo com toda essa facilidade no cuidado, você ainda acha que não chegou a hora de ter plantinhas em casa sob sua responsabilidade e ainda assim quer ter os cactos fazendo parte da sua decoração.. dá uma olhadinha nessas ideias:

Beijo galera, mês que vem teremos vídeo de DIY.. fiquem ligados!!!

Posts Aleatórios

Quintal de FormasCactos na decoração – inspirações!

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *