Arquitetando Estilos

Camisa Branca. Uma peça, inúmeras possibilidades

Quem aí também ama camisa branca? Acho ela o máximo, pois combina com todos os estilos e tipos físicos e serve para as mais variadas ocasiões, além, é claro, combinar com todas as outras peças do guarda-roupa. Inclusive, já falei que acho ela indispensável nesse post AQUI.

Pra quem ainda tem dúvida a respeito da camisa branca, hoje dedico esse post todinho a ela que nos salva nos dias de pouca inspiração e ainda assim rende looks lindos e estilosos 

Vale lembrar que existem inúmeros modelos e tecidos para a camisa branca, então que tal saber mais sobre isso?

» Camisas com pences e recorte na vertical são ótimas opções para modelar a cintura.

» Toda mulher, independentemente de seu corpo, pode usar camisa branca! Se você é magrinha, uma ótima pedida é o modelo cachequer, que são as camisas transpassadas e para as gordinhas, uma boa dica são as camisas com recortes e pences na vertical.

» Como disse acima, também existem vários tecidos… Os mais comuns são tricoline, cambraia, cetim, tafetá e chifon. De um modo geral, prefira as camisas que tenham uma boa porcentagem de fibra natural (algodão, linho e seda) em sua composição, pois estes tipos de material oferecem melhor durabilidade a peça, além de bom conforto térmico ao clima brasileiro, principalmente o algodão.

» Caso você queira ir para uma balada, opte por uma camisa mais transparente. Com acessórios bacanas, salto alto, peça bacana na parte de baixo e uma ótima maquiagem, com certeza você irá arrasar!

» Se você tem um evento mais formal ou noturno, opte por um ótimo tecido como seda ou até mesmo renda para dar um ar mais formal ao look.

Blog-AE-Como-usar-Camisa-Branca-feminina (1)Blog-AE-como-usar-Camisa-Branca (2)Blog AE - Camisa Branca (3)Blog AE - Camisa Branca (4)Blog AE - Camisa Branca (5)Blog AE - Camisa Branca (6)Blog AE - Camisa Branca (7)Blog AE - Camisa Branca (8)Blog AE - Camisa Branca (9)Blog AE - Camisa Branca (10)Blog AE
Viram só como ela é extremamente versátil? Peça que não pode faltar no guarda roupas ♥

Pra finalizar meu top 6 looks com a camisa branca! Cada um para um tipo de evento…

Trabalhar, sair tomar um sorvete, sair jantar com o boy, happy hour com amigos, balada e um evento mais formal.

Blog AE top 6 Camisa Branca

Espero que tenha inspirado o fim de semana de vocês 😀

Super beijo

Francielle Vitorino

Sobre Francielle Vitorino

CEO Arquitetando Estilos, Consultora de Imagem com formação em Psicologia e especialização em Análise do Comportamento e Gestão de Pessoas.
Curitiba - PR.

Visite meu site
Todos os posts

Posts Aleatórios

Francielle VitorinoCamisa Branca. Uma peça, inúmeras possibilidades

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *