Arquitetando Estilos

Como aproveitar sobras de madeira na decoração!

Primeiro post de 2018 e precisamos dizer que estamos beeem animadas com as novidades que estamos preparando pra esse ano. Além dos nossos posts tradicionais, vamos trazer pra vocês no decorrer de 12 meses, projetos lindos com mobiliário e objetos decorativos em madeira. A ideia é super simples: mostrar o quanto podemos fazer coisas legais com restos de materiais que até então não teriam utilidade nenhuma. Partiremos do princípio de:

Algumas coisas vocês conseguirão fazer em casa sozinhos, outras quem sabe precisem de um help.. mas o propósito disso tudo é aguçar nosso processo criativo e treinar o nosso olhar para ver novas possibilidades em tudo que é considerado “descartável”.

Nesse primeiro videozinho, feito em casa (simples mas cheio de amor hehehe), vamos mostrar pra vocês como fazer: uma luminária, um cachepô e um porta velas. Já que somos beeeem apaixonadas por madeira, nada mais justo que ela se faça presente em todos os projetos de 2018.

Imagem: arquivo pessoal.

Materiais utilizados pra fazer essas belezuras:

Cachepô – sobra de madeira, suculentas ou cactos ou qualquer outra plantinha de sua preferência, cascalho ou brita pequena e terra;

Luminária – sobra de madeira, bocal para lâmpada, lâmpada (nós usamos uma de filamento), fio para extensão da tomada, plug para tomada e interruptor simples;

Porta velas – sobra de madeira, fio de sisal, tinta spray branca fosca, fita crepe, velas redondas pequenas;

 

 

E é isso galera, nos vemos em breve com novos projetos! Enjoy ittttt!

 

Posts Aleatórios

Quintal de FormasComo aproveitar sobras de madeira na decoração!

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *