Arquitetando Estilos

Cone Chinês, pra que serve?

Olá, já ouviram falar de cone chinês ou cone hindu??

Criado  há mais de 3 mil anos atrás, o cone chinês é fabricado com cera de abelha, algodão cru e própolis embebido em óleos essenciais, é colocado em chamas na extremidade maior para que a  parte menor aqueça determinados pontos do corpo humano como os ouvidos. Assustou?? Mas pode ficar tranquilo, não queima o paciente. Quando feito por um profissional o fogo é controlado e o efeito é ótimo.

Existem várias indicações para o cone chinês como para dores de ouvido (otite), desobstrução dos ouvidos, garganta e nariz, excesso de barulhos e zumbido. A técnica é muito utilizada em crianças por ser indolor e seu efeito imediato.

Segundo a Medicina Chinesa, nossos ouvidos pertencem ao elemento água que está intimamente ligado às condições energéticas dos rins e são regulados pela inserção do elemento fogo, ficando assim justificado a prontidão da melhora dos problemas de ouvido , quando se usa o cone chinês.

Outra indicação do cone chinês é o tratamento energético. A queima do cone é muito eficaz no nosso campo energético, pois retira energias que não são nossas, fazendo a limpeza do nosso campo áurico.

Na nossa aura estão registradas nossas dores físicas, nosso campo emocional, campo mental e campo sensitivo, portanto a terapia com cone chinês pode reverter estes registros, auxiliando desta forma para a melhora dos sintomas.

Procure um profissional habilitado e experimente as maravilhas que o cone chinês pode proporcionar!!

Um beijo,
Ale Iasbek

Alessandra Iasbek

Sobre Alessandra Iasbek

Fisioterapeuta com especialização em Ortopedia, Traumatologia e Desportiva, apaixonada por Medicina Tradicional Chinesa.

Visite meu site
Todos os posts

Posts Aleatórios

Alessandra IasbekCone Chinês, pra que serve?

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *