Arquitetando Estilos

Dábliu, dábliu, dábliu, mas o que importa é Ponto Com

Olá terráqueos!
Eu juro que esse título soou muito bom e engraçado dentro da minha cabeça.
Esse mês eu gostaria de falar para vocês de uma loja que eu acho incrível, que tem crescido exponencialmente, a Ponto com.
A loja de departamentos é de um dos grupos investidores mais tradicionais da região. Eles iniciaram o comércio com relógios e foram ampliando lindamente por outros setores. Ao inaugurarem esse grande espaço já chegaram mostrando que não estão para brincadeira. O setor de relógios deles é incrível.

E para você já chegar com as dicas quentes, veja algumas das marcas que eles revendem: Adidas, Armani, Bulova, Casio, Citizen, Diesel, Donna karan, Festina, Fossil, Guess, Invicta, Marc jacobs, Michael kors, Nautica, Polar, Seiko, Spaltec, Swatch, Tissot, Tommy Hilfiger…


Desde o início eles já ofereciam maquiagem e cosméticos, sendo importadores oficiais de NYX e I-Candy, dentre outras muitas como Jordana, Milani e maquiagens famosonas como Urban Decay, Ateliêr Paris. Lembrando que eles tem também além dos originais os itens inspired nesses produtos de luxo.

Em 2017 a loja arrasou criando um espaço de produtos de decoração, para festas infantis, infláveis e itens de utilidade doméstica. Não sei se vocês lembram que eu falei em um post AQUI (Link http://www.arquitetandoestilos.com/prepara-apontar-consumir/) da complexidade de se levar mini humanos, a.k.a crianças, especialmente em carrinhos de bebê então um dia que eu estava indo passear no Paraguai fiz uma série de Snaps (melió rede social) salvei e publiquei no youtube:

E acabei mostrando um pouco das ruas e da loja Ponto Com.


Já em 2018 a loja está bem maior, já tem novos setores: Bolsas, cosméticos e ferramentas para cabelo, suplementos e tabacaria foram inseridos no mix de produtos oferecidos pelo grupo.

Para quem tem interesse em vir ao país irmão, aproveita o mapinha e #vemkotio:


Agora a parte mais emocionante dessa matéria é que esse fofíneos fazem parte de uma seleta parte de lojas que oferecem compra online.

Acessando o site deles: http://pontocom.com/ é possível fazer toda a pesquisa e aquisições, que são processadas pelo By Dubai, que é um modelo de site como o nosso conhecido AliExpress. OU SEJA, é uma compra internacional, que tem seu tempo para chegar até a Terra Brasilis, e que pode ser taxada na alfândega. Porém ainda vale a pena viu. É muito mais barato.

Posts Aleatórios

Lelo AzuosDábliu, dábliu, dábliu, mas o que importa é Ponto Com

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *