Arquitetando Estilos

Encontro time AE no Mustang Sally

O AEncontro

No fim de semana dos dias 16 e 17 de março aconteceu nosso tão sonhado e esperado encontro de colunistas do site. Pra quem não conhece bem, somos 18 colunistas de vários locais do país e que, não se conhece ou conhecia pessoalmente. Inclusive, eu Fran, não conhecia 2 deles e continuo sem conhecer 2 rsrs. Portanto, depois de 3 anos conversando praticamente todos os dias nos grupos de whatsapp, esse #AEncontro, como carinhosamente e “estrategicamente” foi chamado, foi extremamente importante para todos nós.

Como foi

O que mais ouvi durante esses dias foi o quão lindo foi e o quanto pareceu que todo mundo já se conhecia há anos e, foi exatamente isso que pareceu… Amizade de anos, sintonia e parceria total!

Infelizmente, alguns não conseguiram comparecer, porém, foram lembrados o tempo todo e como esse encontro nos empolgou a fazer muitos outros, inclusive em outras cidades, logo logo teremos time todo reunido!!

O local do #AEncontro

Precisávamos de um ambiente tranquilo, com boa comida e bebida e o local escolhido foi o Mustang Sally do Batel! Pra quem não conhece, o Mustang é um autêntico “Dinner Americano” com clima e toda a culinária Tex-Mex, ou seja, trata-se de uma mistura México-Americana com ambiente cheio de poltronas confortáveis, bar lindo e charmoso com vários objetos espalhados pelas paredes tudo com cara de filmes das décadas de 50 e 60.

Imagem: fb/MustangSallybar

Apesar do Mustang Sally ter unidades “Dinner” nos Shoppings Mueller e Palladium, nossa escolha foi no 1º deles que fica bem no coração do bairro Batel na esquina das ruas Cel. Dulcídio e Dom Pedro II, anexo ao Shopping Novo Batel.

Imagem: fb/MustangSallybar

Com fachada inspirada na arquitetura do bairro Soho, de Nova York, a unidade do Mustang Sally escolhida é dividida em três espaços: salão principal que comporta 100 pessoas sentadas, um mezanino com 50 lugares e um deck externo coberto com 80 lugares. Por ser um local mais reservado, escolhemos ficar no Deck externo, assim tivemos visão do movimento da rua, ambiente bem ventilado e nada de pessoas passando pelo local. Ideal para quem quer fazer eventos como aniversário ou confra com colegas e amigos.

Gente, o atendimento foi impecável! Comida fresquinha o TEMPO TODO e bebida super gelada. Não teve uma comida mais ou menos, foi tudo maravilhoso! O Ultimate Nachos, um dos carros chefe da casa, é SENSACIONAL e serve tranquilamente 3 pessoas.

Imagem: fb/MustangSallybar

Não tenho palavras para agradecer a atenção e dedicação do pessoal de lá, especialmente Gustavo, Ilson, Michele e nosso super garçom Helisson.

Além dos “Dinner” que comentei acima, o Mustang Sally mantém unidades express nos Shoppings Pátio Batel e São José em São José dos Pinhais, além de um restaurante dentro do Shopping Plaza Sul em São Paulo – SP e um express no Supershopping Osasco em Osasco também no estado de São Paulo. E o melhor de tudo é que todas as unidades contam diariamente com Happy Hour com pratos em descontos especiais e drinks em dobro, das 17h às 20h. Saiba mais clicando AQUI!

Nosso Time AE

Para você que não conhece nossos colunistas, nas fotos abaixo conseguirá conhecer um pouco de cada um. Confesso que as fotos não ficaram as melhores do mundo, afinal foram tiradas de celular e em muitas já estávamos com carinha de “acabados” HAHA mas, pudera, o papo e encontro foram tão bons que só lembramos de fotos depois de um bom tempo rsrs

Eduardo e Viviane – Curitiba – PR

Mãe e filho, Vivi é amiga do curso de Consultoria de Imagem, dona do famoso Outlet Costume Urbano e Colunista de Moda que divide espaço comigo. Dudu, depois de um tempo afastado por conta da faculdade de jornalismo, logo voltará a assinar a categoria AE em Curitiba.

Janaina – Campo Lago – PR

Colunista da categoria “De tudo um pouco”, Jana tem a risada mais divertida do time HAHAHA sempre alto astral escreve sobre tudo que vem a cabeça e isso nos rende posts sensacionais e cheios de reflexão!

Paola – São Paulo – SP

De cliente virou amiga virtual que virou amiga “presencial”, virou colunista do “AE no Canadá” e hoje assina a categoria “AE em São Paulo”, porém, como boa futura internacionalista, logo poderá estar assinando “AE em algum lugar do mundo” HAHA veio e ficou pouco mais de 24 horas para o encontro… cansada e orgulhosa por estar aqui… foi lindo!

Camila – Pato Branco – PR

Administradora e cozinheira de mão cheia, Cami assina a categoria Gourmet. Nos conhecemos pessoalmente agora e foi maravilhoso conhecer uma pessoa tão alto astral e parceira.

Marcelo – Foz do Iguaçu – PR

Famoso Tio Lelo, também conhecemos pessoalmente agora. Assina a categoria “AE no Paraguai” dando dicas não só de lá, mas de toda famosa fronteira. Louco da internet que fala o que vem a cabeça nos fazendo rir horrores em seus posts, pessoalmente é de uma timidez impressionante que nos faz estranhá-lo HAHA

Alessandra e Keli – Londrina – PR

Colunistas do núcleo Londrina (HAHA) Ale é fisioterapeuta e assina a categoria “Acupuntura e Terapias”. Keli é Especialista em vinhos e assina a coluna “vinhos” dentro de “AE Gourmet”. As duas são amigas inseparáveis, porém, conheci a Ale há 11 anos, bem antes da Keli que foi apresentada a mim por uma amiga em comum. Meses depois, Keli me apresentou a Ale que eu já conhecia, entendeu? HAHAHA

Maiara – São José dos Pinhais – PR e Mariana –  Pato Branco – PR

Arquitetas e sócias na empresa Quintal de Formas, nossa famosa dupla sertaneja Maiara e Mariana, assina a categoria “Decor”. Mai é uma das colunistas mais antigas do AE e nos apresentou a Mari no ano passado.

Karine – Toledo – PR

Colunista mais antiga do AE juntamente com a Marja que infelizmente não pode comparecer, Kah é colunista de Beleza e há 3 anos sonha firme e forte este sonho comigo vibrando com cada conquista, sonhando com cada possibilidade. Muitas vezes sem computador ou internet, nunca perde a pose e tá sempre atualizada de tudo!

Mais um pouco…

Agradecimentos

No dia me pediram discurso e eu não soube o que falar, enrolei e não consegui… Sabia que choraria copiosamente a ponto de soluçar, sou dessas… Agora, mais calma, vamos lá…

Há 3 anos, quando tudo isso começou, não fazia ideia de onde chegaria, era passatempo, talvez brincadeira, ouvi que logo enjoaria… 3 anos se passaram…

Quando comentamos sobre o encontro de aniversário de 3 anos e vi que a maioria começou a se movimentar, praticamente enlouqueci… Fiquei sem dormir direito durante 15 dias, durante a semana do encontro não dormi praticamente nada, na sexta-feira acordei, agradeci e chorei emocionada.

Parei no Mustang e fiquei observando todos conversando e rindo como se fossem velhos amigos, pensei, meu Deus muitos se conheceram há pouco mais de 24 horas, outros há poucos minutos, me emocionei, lembrei de tanta coisa, então sorri e agradeci mais uma vez…

Na medida do possível tento sempre agradecer e homenagear a todos, sei que não cheguei aqui sozinha, sei dos esforços de cada um, da dedicação de todos mesmo tendo uma super vida fora do AE, então, naquele momento, vendo todos ali interagindo, se divertindo, vindo de longe até mesmo para ficar pouco mais de 24 horas aqui, tive a certeza de estar no caminho certo com pessoas certas.

Só tenho a agradecer a todos! Gostaria de dizer tantas coisas, mas juro que me faltam palavras e sobra muita gratidão, então de todo o meu coração, por mais simples que um simples “obrigada” pareça, saibam que é com todo meu amor e carinho…

Obrigada Time AE!
Obrigada, família! Não só a minha, mas de todos que nos apoiam.
Obrigada, leitores!
Obrigada, amigos que compareceram!
Obrigada, Mustang Sally!
Obrigada, Le Mídia!

Que este seja somente o primeiro, planos não faltam… Que venham mais, com mais frequência e em outras cidades quem sabe..

Viva os encontros da vida, viva nosso #AEncontro

Francielle Vitorino

Sobre Francielle Vitorino

CEO Arquitetando Estilos, Consultora de Imagem com formação em Psicologia e especialização em Análise do Comportamento e Gestão de Pessoas.
Curitiba - PR.

Visite meu site
Todos os posts

Posts Aleatórios

Francielle VitorinoEncontro time AE no Mustang Sally

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *