Arquitetando Estilos

Lousa de giz em paredes? Inspire-se!

Não é de hoje que as lousas, ou quadros negros, entraram para o mundo da decoração! Antigamente utilizadas apenas em salas de aulas, as lousas eram feitas de folhas de ardósia preta! Hoje são substituídas por outras alternativas mais práticas como a tinta fosca ou o adesivo.

Essa alternativa de decoração mais “barateza” já conquistou nossos corações e poder ser utilizada de diversas maneiras: quadro de recados, calendários, paredes artísticas, em salas comerciais, na sala de casa, no quarto, na cozinha e até em banheiros. Não sabe o que fazer com aquela parede branca sem graça que está ali dando sopa em casa? A gente separou algumas inspirações pra você! 

Uma opção bem versátil e muito acessível não é mesmo? Qualquer loja de tinta saberá te indicar qual a melhor escolha de acordo com as superfícies que você tem disponível. O giz, pode ser aquele escolar tradicional mesmo com a opção de também utilizar os de pastel seco (um pouco mais caros, porém, bem mais pigmentados).

Agora se liga na dica: é sempre interessante colocar suas idéias no papel antes de riscar nas paredes! Isso serve pra ajudar na proporção e organizar a arte. Com seu rascunho pronto, comece riscando a parede com uma mão bem leve, pra depois finalizar com traços mais fortes.

Se a gente ama, imagina as crianças? Olha só esses quartinhos.. lindos, funcionais e cheios de imaginação!

Quer coisa melhor do que uma parede que pode acompanhar sua mudança de humor e ideias? Inspire-se nos ambientes que separamos pra vocês e nos enviem fotos daqueles que vocês mesmos fizeram! Logo logo também compartilharemos os nossos..

Posts Aleatórios

Quintal de FormasLousa de giz em paredes? Inspire-se!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *