Arquitetando Estilos

Natal HSBC e sua magia

Logo que começaram a surgir noticias sobre a venda do HSBC ao Bradesco, além, é claro, das dúvidas à respeito do emprego de diversas pessoas, uma dúvida pairava no ar… E o Natal HSBC?

A ótima noticia disso tudo é que mesmo com a venda, anunciada no dia 03 de agosto, este ano o show continua e completará 25 anos que serão contados através da tradição e histórias com o clássico clima das festas de fim de ano com canções e personagens típicos.

As crianças se apresentarão sempre às sextas, sábados e domingos, a partir de 27 de novembro, das 20h15 às 21 horas, até 13 de dezembro.

datal natal HSBC

Conhecido como um dos Espetáculos de Natal mais lindos do país, o Natal do Palácio Avenida já se tornou um dos cartões-postais de Curitiba. Coordenada pelo Instituto HSBC Solidariedade, o Natal HSBC é formado por um coro com aproximadamente 130 crianças, entre 7 e 16 anos, das 11 instituições parceiras do Programa HSBC Educação que participam ao longo do ano de aulas de canto e instrumentos musicais.

Este ano, além das crianças das instituições parceiras, o coro contará também com crianças de rede municipal de ensino de Curitiba que participam do Projeto Coral promovido pela Secretaria Municipal da Educação.

Todas as crianças e adolescentes são apoiadas por aproximadamente 200 voluntários, chamados de Anjos de Natal, que são selecionados para acompanha-las garantindo o bem-estar antes, durante e após as apresentações. São eles que auxiliam a colocar o figurino, cinto de segurança e adereços utilizados no espetáculo. Esses voluntários passam por uma capacitação coordenada por especialistas e recebem apoio de uma equipe de psicólogos em todas as apresentações.

Sou apaixonada pela época do natal! Amo as decorações e a união familiar. Fui na apresentação em 2012 e chorei LITROS! Parecia a louca desesperada do natal kkkkkkkkkk Com certeza foi o espetáculo mais lindo que vi e esse ano com certeza irei 

Acho que vale a pena se planejar e ir… Pra quem é de fora e vai estar aqui por esses dias, recomendo que vá! Mesmo que o HSBC tenha sido vendido e não encerrado suas operações no país, ninguém se pronunciou sobre a “continuidade eterna” do programa, só comunicaram que esse ano era garantido. Mesmo não acreditando que um projeto tão lindo como esse irá acabar, não custa fazer um esforço maior e tentar ir pensando “como se fosse a última vez” né?  🙄

Agora vai algumas dicas importantes para você que quer assistir ao espetáculo Natal HSBC

  • Imagine milhares de pessoas querendo ver o espetáculo, assim como você. Agora, imagine todas essas pessoas querendo assistir o espetáculo com qualidade. Imaginou? Então… Tenha paciência, pois haverá empurra-empurra.
  • AQUI neste site você encontra a oportunidade de comprar um camarote para assistir as apresentações (sim tem isso), achei bem legal a iniciativa e acho que vale a pena pagar.
  • Caso você não queira investir R$ 129,00 no camarote, chegue cedo, assim garantirá um lugar melhor.
  • Infelizmente a incidência de furtos no local são frequentes, portanto, tome cuidado com pertences pessoais, câmeras fotográficas e celulares, afinal, todo cuidado é valido, né?
  • Caso você vá de carro, chegue mais cedo ainda, pois os estacionamentos costumam ficar lotados durante as apresentações.
  • Dependendo de onde você mora, sugiro que vá de ônibus ou táxi evitando preços abusivos de estacionamento e estresse com transito/ falta de estacionamento.
  • Por fim, se você é emocionalmente descontrolado nesta época de natal, assim como eu, leve uma caixa de lenços hahaha

Pretendo ir ao espetáculo no primeiro fim de semana e prometo gravar vídeo para vocês. Se forem me conte aqui depois se choraram tipo eu, ok?! kkkkk

Pra quem não sabe onde fica o Palácio Avenida, o endereço é esse aqui ⇓

Super beijo, Fran.

Francielle Vitorino

Sobre Francielle Vitorino

CEO Arquitetando Estilos, Consultora de Imagem com formação em Psicologia e especialização em Análise do Comportamento e Gestão de Pessoas.
Curitiba - PR.

Visite meu site
Todos os posts

Posts Aleatórios

Francielle VitorinoNatal HSBC e sua magia

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *