Arquitetando Estilos

Taylor vs Kim: a batalha continua

A não ser que você esteja “living under a rock” deve estar por dentro da polêmica envolvendo a rainha dos selfies Kim Kardashion e Taylor Swift por causa da nova música de Kanye West. Para os desinformados, as brigas entre Swift e os Wests já não é de hoje – lembra do VMA’s de 2009? Pois é, e essa briga não vai terminar tão cedo, mas nós não estamos aqui para fofocar. Aproveitando esse momento super highlight da Taylor e da Kim (íntima) separei os melhores looks de ambas para situações variadas.

O que podemos dizer sobre o estilo das duas? Ambas evoluíram muito (muito) nas escolhas de roupas. A Kim tinha um estilo sexy jersey e evolui para um sexy mais refinado (Thanks, Kanye). Já a queridinha Taylor que tinha um estilo mais country, hoje tem looks inspiradores. Com estilos bem diferentes, as duas celebridades são queridas de vários designers e sempre estão impecáveis. Quem ganha nessa batalha de looks?

Casual: Almoço com as migas

casual lunch

Casual: comprinhas no Centro.

casual shopping

Estilo Gym: you gotta work, b*tch.

workout

 

Glamour: Divando muito.

glamour-side

Sexy Black: pretinhos nada básicos. Detalhe que até grávida a Kim arrasa e continua sexy.

taylor sexy black-side

Sexy White.

taylor white side

Jantar com o bofe.

dinner bofe taylor-side

Fierce.

taylor met-side

Quem ganha na batalha de estilos? Depende muito da preferência de cada um. Se o foco for sexy, não tem como ganhar da Kim (sorry, Taylor) e a Taylor tem esse estilo girl next door. Então, podem me dizer qual das duas ganha teu coração?

Ahhh….e não vamos esquecer que um dia elas também usaram isso:

body_taylorturkos-side

Vamos combinar que mesmo bregas, elas estavam lindas. A Taylor nesse maior estilo cowboy e a Kim estilo Indiana Jones <3

Posts Aleatórios

Larissa Tonini Vilas BoasTaylor vs Kim: a batalha continua

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *