Arquitetando Estilos

Tendências para abraçar nessa primavera

Setembro chegou, tá ficando quentinho, tá rolando NY Fashion Week, tá na hora de reorganizar o guarda-roupa. Calma, não vai sair por aí comprando o mundo. Muitas tendências 2016 mostraram a cara nas passarelas de NYC (muito, por sinal) esse ano. Segura a minha mão e eu explico.

Tá tudo lindo. Verão, chega logo.

Ruffles, Babados

Mais uma vez nossa primavera será cheia de frufrus. Os babados estão presentes em quase todos os desfiles do NYFW. Esse ano eles ganharam um ar mais discreto e dão aquele toque delicado em tops, vestidos e calças. Amei as camisas da Zimmermman com babados nas mangas. O desfila da Altuzarra também teve muitos babados nas saias e calças.

babados-1

ruffles-amrissa-webb-side

Top Bardot

Ele está de volta. Esse top mega sexy e feminino foi estrela nos desfiles. Esse ano ele ganhou mais elegância com cortes mais minimalistas e retinhos, além de tecidos mais glamourosos como a seda.

bardot

bardot-2

Slip Dress

Outro queridinho dos anos 90 que voltou e esta na list do “IT” desse ano. Por que nós amamos? É simples, fácil de usar, fácil de colocar e deixar o look super “effortless chic”. Então vamos explorar nosso lado “Kate Moss” e entrar nessa onda. No desfila da Baja East o slip dress foi acompanhado de tênis branco. AMEI.

slip-dress

slip-dress-erin-side

Tunicas

Sempre presentes nas coleções primavera/verão e esse ano não foi diferente. A queridinha da galera cool e boho está com tudo. Versões mais trabalhadas, curtas, longas. Vale tudo.

tunicas-1

Metalizados

A primavera não é feita somente de flores e fru frus, nós precisamos de bling. Os metalizados ainda estão com tudo. Seja o tecido, sapatos e acessórios. Sem medo de ser feliz, pode usar metalizado durante o dia sim. Fica lindo. Brilha. Se joga nos metalizados.

metalizados-1

metalizados-2

O NYFW ainda está rolando e depois nós temos London, Milão e Paris. Muita inspiração para fazer nosso verão mais lindo e colorido,.

 

Posts Aleatórios

Larissa Tonini Vilas BoasTendências para abraçar nessa primavera

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *