Arquitetando Estilos

Trabalho no Canadá – Parte 2

Boa tarde, pessoal!

Outro post meu seguidinho em.. E esse estou fazendo com muito mais alegria do que os outros sabe porquê? Lembram do post que fiz contando um pouco da “aventura” pra conseguir um emprego aqui no Canadá? Se não lembram, eu ajudo, é só clicar aqui. Então… CONSEGUI! 😀  Estou oficialmente trabalhando na Zara, uhul!

E agora, vou contar mais especificamente como foi tudo. Pois bem, depois dos vários currículos enviados e entregues, a recrutadora da ZARA me ligou e marcou a entrevista. Ok, Quinta Feira ás 16 horas na Queen St e lá vou eu… Chegando lá, estava uma correria, a gerente estava fazendo mais entrevistas pq faltava uma semana para a inauguração da ZARA do Eaton Centre. Fiquei esperando em uma salinha, com algumas mesas estilo de estudante sabe? Enquanto esperava eles me deram um formulário para preencher (o application). E não se esqueçam, SEMPRE ESTEJA COM UMA CÓPIA DO SEU CURRÍCULO, mesmo que no lugar tenha o formulário a ser preenchido. Enquanto eu esperava, apareceu um menino que também faria a entrevista, fomos juntos. A recrutadora contou um pouco da ZARA, a missão da empresa, os valores, falou sobre a produção e explicou como seria nossos primeiros dias caso passássemos. Depois disso ela quis saber da gente, com um caderno na mão e nossos currículos em outro ela fazia perguntas, no meu caso eu já fiz trabalho voluntário e ela quis saber o que eu fiz e a importância disso. Na parte de experiências, eu já tive uma loja, então ela quis saber um pouco disso e me fez uma pergunta: “Me conte sobre uma situação em que a sua cliente saiu extremamente satisfeita da sua loja.” Expliquei e ela ali anotando…

Por fim, ela fez duas perguntas relacionadas à moda: O que eu reparei que as pessoas estão usando muito na rua e se eu fosse viajar e pudesse levar apenas uma peça de roupa, qual eu levaria.

A entrevista no geral durou por volta de uns 15 minutos, no final ela disse que a resposta poderia demorar até 2 semanas devido à quantidade de gente para ser entrevistada, fiquei no aguardo.

Dois dias depois, recebo um e-mail dizendo: You have been chosen to join the Zara Queen Street Team! (Você foi escolhida para se juntar ao time da Zara Queen St). Dei pulos de alegria, primeiro pq eu consegui o trabalho que queria e segundo eu tinha acabado de ficar 8 horas limpando um prédio imenso e estava cansada hahaha

E como faz somente uma semana que entrei, farei um outro post mais para frente para dizer como é o processo de trabalho, como funciona os horários, recebimento de salário, folga… Esse tipo de coisa, então aproveite para deixar sua dúvida aqui, para no próximo post ela estar respondida, será um prazer ajudá-los!

XoXo.  🙂

Lola.

Paola Latrônico

Sobre Paola Latrônico

Estudante de Relações Internacionais. São Paulo - Brasil.

Todos os posts

Posts Aleatórios

Paola LatrônicoTrabalho no Canadá – Parte 2

Related Posts

2 comments

Join the conversation
  • Nemesio Tomasella - 8 de novembro de 2015

    Valeu minha Filha !!! Estsmos torcendo … Cuide-se ❤️

  • Marcelo - 8 de novembro de 2015

    Muito top Palau!! Parabéns, vce merece!! Bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *