Arquitetando Estilos

Viernes – Negra, a Black Friday no Paraguay

Olá!

Neste mês notoriamente comprido eu gostaria de preparar vocês com notícias para as pessoas que assim como eu, gostam de um bom planejamento.Tá aí, batendo na porta dos cuidadosos, a Black Friday.

Para quem curte a vida adoidado só vai lembrar deste detalhe depois de 15/11 e daí meu bem, já prepare uma reza e uma oferenda para a Nossa Senhora da Economia para poder aproveitar desse dia onde temos excelentes oportunidades de adquirir bons produtos com precinho ó:

Pra quem não sabe, a Black Friday é uma ação comercial americana, porém tem sido replicada praticamente no mundo todo, porque: Macaco vê, macaco faz. Eu que gosto de comprar coisas mais barato, não reclamo nem um pouco.

A primeira diferença é que ela não acontece na data original, que assim como nosso Carnaval, também não é fixa. A data é sempre após o dia de ação de graças americano – que acontece na quarta quinta-feira de novembro. Em 2018 o dia do desconto será 23 de novembro, logo depois do peru virar janta.

No Paraguai, pela rotatividade de produtos e pelo formato diferente de valores, lá as lojas ganham mais na rotatividade do que do produto em si, a o evento da sexta-feira-negra é um pouco diferente.

Muitas das lojas procuram fazer promoções e combos de oportunidade que coincidam com os feriados Brasileiros, lembrando que 02/11 é uma sexta-feira e dia 15/11 é uma quinta. Então com certeza nessas datas teremos oportunidades de compras ainda melhores.

Cada empresa cria seu evento de preços, descontos, brindes ou outras vantagens e também vemos muitos nomes para essas datas. Tem RED Friday, Beauty Friday, Black Weekend são algumas que eu me lembro agora.

Em 2017 teve uma excelente: Black November. Uma ação conjunta do Shopping Paris onde todas as lojas, serviços e restaurantes ofereceram valores diferenciados durante todo o mês.

Não vá esperando descontos como no Brasil, de até 80%. Geralmente as lojas oferecem 10-20% mas o mais comum são os combos, kit´s maravilhosos de cosméticos e perfumaria.

E pode tirar seu unicórnio da chuva ácida, porque itens como I-Phone não entram em promoção. Nada que é objeto de desejo de 9 a cada 10 pessoas precisa ser torrado numa promoção, afinal já custa substancialmente menos aqui no nosso vizinho. Caso encontre um super desconto nessa categoria aí pode ter certeza de que…

Posts Aleatórios

Lelo AzuosViernes – Negra, a Black Friday no Paraguay

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *