Arquitetando Estilos

Você acredita no Natal?

Digo, você acredita na Magia do Natal? Ou acredita nos presentes, comida boa (sem uva passa por favor) e a árvore enfeitada?

Se você acredita somente no segundo item, sinto informar, mas você não conheceu o verdadeiro Natal.

Aqui eu respeito todas as religiões do mundo, inclusive as que não comemoram o Natal, então, independente de qual seja a sua, a Magia do Natal não tem nada ver com isso.

A Magia do Natal cresce dentro de cada um. Cada serzinho do planeta tem a Magia de Natal dentro de si. Alguns simplesmente não sabem como deixá-la sair.

O que é o Natal pra você? Para mim ele é presente e comida boa (sem uva passa) SIM! Mas também é minha família reunida, presencial e virtualmente, são as lembranças dos meus amigos nos grupos, é o momento de lembrar de cada um, e no meu caso de Jesus Cristo também, a Magia do Natal, para mim, é saber que todas aquelas pessoas me amam e se amam mesmo se odiando as vezes. É saber que desde o comecinho da semana de Natal, a imaginação ganha asas e você pode fazer o que quiser na decoração, nas comidas, com as pessoas, e com você mesma.

A Magia do Natal, para mim,é o ápice da liberdade de mente, alma e coração.

O significado do Natal para você é a sua própria Magia. Desvende-a. Encontre-a. Ame-a. E os Natais ganharão um novo significado para você como ganham para mim há cada ano.

Gabriela Bergamo Esteves – uma menininha que ainda acredita em Papai Noel quando lhe convém.

Mais amor <3

Posts Aleatórios

Gabriela Bergamo EstevesVocê acredita no Natal?

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *